Magnificat Tours
Magnificat Tours: qualidade absoltua”
Avaliação Trip Advisor

TERMOS & CONDIÇÕES

Estes Termos aplicam-se a todas as reservas feitas e serviços oferecidos pela MAGNIFICENT TRAVEL

UNIP. LDA. para reservas feitas por telefone, fax, sms, e-mail ou qualquer outro mecanismo de

comunicação:

SERVIÇO DE TRANSFER

CANCELAMENTO    –   Para   qualquer   cancelamento   feito   pelo   cliente,   não   serão   aplicadas   taxas   de cancelamento,   excepto   se   menos   de   48   horas   antes   do   embarque   (pick-up)   a   pena   é   de   100%   da tarifa total GREVES    OU    PROTESTOS     –    O    serviço    de    transporte    não    assume    qualquer    responsabilidade    por quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS    DE    GUERRA    TERRORISMO     –    O    serviço    de    transporte    não    assume    responsabilidade    por quaisquer   chegadas   /   partidas   afectadas   por   actos   de   guerra   ou   terrorismo   em   todo   o   mundo. FUMADORES   –   Os   clientes   são   convidados   a   observar   a   regra   de   não   fumar   nos   nossos   veículos   de transporte. VIAJANDO   COM   MENORES   E   CRIANÇAS    -   Na   reserva   deve   ser   indicado   o   número   de   crianças   com idade   /   peso,   que   viajam   para   que   possamos,   sempre   que   possível,   reservar   um   assento   adequado. Será   sempre   da   responsabilidade   dos   acompanhantes   dos   menores,   providenciarem   os   assentos,   de acordo com a legislação em vigor. MENORES   NÃO   ACOMPANHADOS    –   A   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   saúda   a   oportunidade   de servir   os   hóspedes   mais   jovens,   quando   acompanhadas   por   um   adulto   responsável,   mas   não   aceita reservas para crianças desacompanhadas, com menos de 13 anos de idade. ERRO   DO   UTILIZADOR    –   O   cliente   é   responsável   por   fornecer   informações   precisas   no   momento   da reserva.   Quando   fornece   essas   informações,   a   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   entende   que   a informação   é   verdadeira   e   precisa,   pelo   que,   não   se   responsabiliza   por   erros   cometidos,   nos   emails de confirmação ou nos contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO    DE    FUNCIONAMENTO     –    24    horas    por    dia    e    todos    os    dias    do    ano.    Os    clientes    são convidados a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO    DE    TRANSPORTE    COMPARTILHADO     –    sempre    que    possível,    o    serviço    de    transporte    é privativo   para   os   clientes   mas   em   caso   de   força   maior   e   após   consulta   para   obter   autorização, poderá ser feito o transporte em modo partilhado. CHEGADAS   TARDIAS    –   O   serviço   não   assume   qualquer   responsabilidade   para   chegadas   tardias   que excedam   uma   hora   da   hora   prevista   de   chegada.   Em   caso   da   chegada   de   clientes   com   extremo atraso,   sempre   que   possível,   a   empresa   tentará   buscar   a   pessoa,   mas   sem   qualquer   obrigação.   Se   o serviço   de   transporte   é   incapaz   de   buscar   o   cliente   por   conta   de   problemas   com   o   voo,   todas   as reivindicações    de    reembolso    devem    ser    dirigidas    para    a    companhia    aérea    em    causa,    conforme legislação em vigor. VEÍCULOS    –   Em   circunstâncias   extremas   e   períodos   de   alta   estação,   o   serviço   de   transporte   reserva- se   o   direito   de   substituir   a   van   /   sedan,   por   outras   formas   de   transporte   como   táxi,   outras   viaturas, etc. que estarão necessariamente dentro do padrão tradicional do serviço de transporte. BAGAGEM    –   Cada   passageiro   pode   levar   uma   (1)   mala   mais   uma   (1)   bagagem   de   mão.   Quaisquer outros   itens   não   mencionados   anteriormente,   somente   serão   aceites   se   formalmente   aprovados pela    MAGNIFICENT    TRAVEL    UNIP.    LDA.    .    Os    passageiros    são    integralmente    responsáveis    pelo conteúdo    de    sua    bagagem,    bem    como    por    suas    sanções    administrativas,    civis,    criminais    ou tributárias   delas   decorrentes,   conforme   legislação   vigente.   Os   passageiros   declaram   estar   cientes   da sua   total   responsabilidade   de   que   é   proibido   o   transporte   de   mercadorias   que   caracterizam   prática de comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE   PELA   BAGAGEM    -   Itens   danificados,   desgaste   natural   para   itens   pessoais,   é   típico do   processo   de   manuseio   durante   o   transporte.   Transporte   de   grandes   itens,   como   bagagem,   pode resultar   em   arranhões   e   mossas.   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   e   seus   operadores,   não   são responsáveis    ​​por    danos,    tais    como    alças    quebradas    puxadores    /    cintas,    rodas    ou    pés    de    mala quebrados   ou   danos   incorridos   como   resultado   de   excesso   de   bagagem,   itens   embalados   de   forma inadequada    ou    itens    frágeis.    É    responsabilidade    do    cliente    para    garantir    quaisquer    pertences guardados   no   compartimento   principal   do   veículo,   estejam   devidamente   embalados   e   que   quaisquer itens   quebráveis   ​​estejam   protegidos   durante   o   transporte.O   cliente   deve   relatar   danos   significativos para   todos   os   itens   pessoais   durante   a   utilização   do   serviço,   imediatamente   para   Atendimento   ao Cliente   no   INFO@MAGNIFICATTOURS.PT    .   Nestes   casos   a   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.      reportará a   situação   para   o   ambito   da   sua   apólice   de   seguro   de   responsabilidade   civil.Qualquer   objeto   perdido encontrado   a   bordo   dos   veículos   de   transporte   será   devolvido   à   sede.   Os   clientes   são   convidados   a recolher   bens   perdidos   a   partir   deste   endereço.   O   serviço   de   transporte   não   assume   qualquer responsabilidade    por    qualquer    bagagem    perdida    /    roubada    ou    danificada    de    seus    veículos    ou durante o embarque e entrega. PRODUTOS   PERIGOSOS   PROIBIDOS    –   Por   razões   de   segurança,   artigos,   tais   como   os   seguintes,   não devem   ser   transportados   em   sua   bagagem   a   menos   que   tenham   sido   avisados   por   escrito:Armas   de fogo   carregadas.   Materiais   corrosivos.   Explosivos   (fogos   de   artifício   e   artigos   que   são   facilmente inflamáveis).   Líquidos   e   sólidos   inflamáveis.   Substâncias   tóxicas,   infecciosas.   Materiais   radioativos. Gases   (comprimidos   fortemente   refrigerados,   inflamáveis,   não   inflamáveis   ​​e   venenosos).   Outros produtos perigosos (tais como materiais ofensivos ou nocivos
Trata-se   de   um   serviço   sob   consulta,   de   preço   fixo,   modalidade   PRIVADO   porta-a-porta,   reservado por   grupos   individualmente.   Um   grupo   é   definido   como   uma   ou   mais   pessoas   que   viajam   juntos   a partir   do   mesmo   local   de   embarque   (pick-up),   ao   mesmo   local   de   destino   (drop-off   )   e   para   o   mesmo programa   de   tour.Tour   privado   compreende   a   oferta   de   transporte   para   um   ou   mais   destinos   num período   previamente   definido.   Tours   são   realizados   em   viaturas   de   4   até   70   passageiros,   autocarros, minibus, vans ou sedans, a critério da empresa e de acordo com a quantidade de pessoas. SERVIÇOS   INCLUÍDOS    –   todos   os   serviços   de   tour   incluem   a   modalidade   de   tour   privado,   modalidade porta   a   porta   com   condutor.   Alimentação   e   entradas   em   monumentos,   não   estão   incluídos   no   valor de cada tour. DISPONIBILIDADE   –   A   realização   dos   tours   dependerá   da   disponibilidade   de   viaturas.   No   momento do   pedido   de   reserva   será   avaliada   disponibilidade   e   é   responsabilidade   da   MAGNIFICENT   TRAVEL UNIP.   LDA.   avisar   o   cliente   sobre   a   indisponibilidade   e   oferta   de   datas   alternativas   num   período   de até 24 horas antes da data de reserva. CONDUTOR    –   O   transporte   conta   com   um   profissional   qualificado   para   dirigir   o   veículo.   O   condutor poderá   também   possuir   ou   não   qualidades   de   guia,   que   compreende   a   capacidade   de   conduzir   o grupo e ainda passar informações sobre as atrações específicas definidas no tour. EMBARQUE   FORA   DE   LISBOA   –   É   permitido   que   o   embarque   do   grupo   seja   feito   fora   de   Lisboa.   É obrigatório   que   o   cliente   informe   para   haver   revisão   de   custos   consoante   distância   do   local   do embarque e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES    ADVERSAS     –    A    MAGNIFICENT    TRAVEL    UNIP.    LDA.    não    cancela    o    tour    e    nem    emite devoluções   em   função   de   questões   meteorológicas,   a   menos   que   estas   condições   impossibilitem   a saída das viaturas. DISPONIBILIDADE   DE   ATRAÇÕES    –   A   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   não   se   responsabiliza   nem emite   devoluções   relativas   ao   preço   do   tour   caso   monumentos   nacionais   estejam   fechados   no   dia   do tour, que pode ocorrer durante feriados ou situações de emergência. ATRASOS    –   A   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   não   se   responsabiliza   pela   impossibilidade   de   visita de todas as atrações em função de atrasos ou demoras do cliente.

SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS

AVISO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo  deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal  www.turismodeportugal.pt
© Magnificent Travel 2019
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Avaliação Trip Advisor
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TERMOS & CONDIÇÕES

Estes Termos aplicam-se a todas as reservas

feitas e serviços oferecidos pela

MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. para

reservas feitas por telefone, fax, sms, e-mail ou

qualquer outro mecanismo de comunicação:

SERVIÇO DE TRANSFER

CANCELAMENTO     –    Para    qualquer    cancelamento    feito pelo       cliente,       não       serão       aplicadas       taxas       de cancelamento,   excepto   se   menos   de   48   horas   antes   do embarque (pick-up) a pena é de 100% da tarifa total GREVES   OU   PROTESTOS    –   O   serviço   de   transporte   não assume     qualquer     responsabilidade     por     quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS     DE     GUERRA     TERRORISMO      –     O     serviço     de transporte   não   assume   responsabilidade   por   quaisquer chegadas   /   partidas   afectadas   por   actos   de   guerra   ou terrorismo   em   todo   o   mundo.   FUMADORES   –   Os   clientes são   convidados   a   observar   a   regra   de   não   fumar   nos nossos veículos de transporte. VIAJANDO    COM    MENORES    E    CRIANÇAS     -    Na    reserva deve   ser   indicado   o   número   de   crianças   com   idade   / peso,    que    viajam    para    que    possamos,    sempre    que possível,   reservar   um   assento   adequado.   Será   sempre da   responsabilidade   dos   acompanhantes   dos   menores, providenciarem   os   assentos,   de   acordo   com   a   legislação em vigor. MENORES    NÃO    ACOMPANHADOS     –    A    MAGNIFICENT TRAVEL   UNIP.   LDA.   saúda   a   oportunidade   de   servir   os hóspedes   mais   jovens,   quando   acompanhadas   por   um adulto     responsável,     mas     não     aceita     reservas     para crianças   desacompanhadas,   com   menos   de   13   anos   de idade. ERRO    DO    UTILIZADOR     –    O    cliente    é    responsável    por fornecer   informações   precisas   no   momento   da   reserva. Quando    fornece    essas    informações,    a    MAGNIFICENT TRAVEL     UNIP.     LDA.     entende     que     a     informação     é verdadeira   e   precisa,   pelo   que,   não   se   responsabiliza por   erros   cometidos,   nos   emails   de   confirmação   ou   nos contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO   DE   FUNCIONAMENTO    –   24   horas   por   dia   e todos    os    dias    do    ano.    Os    clientes    são    convidados    a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO   DE   TRANSPORTE   COMPARTILHADO    –   sempre que   possível,   o   serviço   de   transporte   é   privativo   para   os clientes   mas   em   caso   de   força   maior   e   após   consulta para   obter   autorização,   poderá   ser   feito   o   transporte em modo partilhado. CHEGADAS   TARDIAS    –   O   serviço   não   assume   qualquer responsabilidade    para    chegadas    tardias    que    excedam uma    hora    da    hora    prevista    de    chegada.    Em    caso    da chegada   de   clientes   com   extremo   atraso,   sempre   que possível,   a   empresa   tentará   buscar   a   pessoa,   mas   sem qualquer     obrigação.     Se     o     serviço     de     transporte     é incapaz   de   buscar   o   cliente   por   conta   de   problemas   com o   voo,   todas   as   reivindicações   de   reembolso   devem   ser dirigidas   para   a   companhia   aérea   em   causa,   conforme legislação em vigor. VEÍCULOS    –   Em   circunstâncias   extremas   e   períodos   de alta   estação,   o   serviço   de   transporte   reserva-se   o   direito de    substituir    a    van    /    sedan,    por    outras    formas    de transporte   como   táxi,   outras   viaturas,   etc.   que   estarão necessariamente     dentro     do     padrão     tradicional     do serviço de transporte. BAGAGEM    –   Cada   passageiro   pode   levar   uma   (1)   mala mais   uma   (1)   bagagem   de   mão.   Quaisquer   outros   itens não      mencionados      anteriormente,      somente      serão aceites   se   formalmente   aprovados   pela   MAGNIFICENT TRAVEL   UNIP.   LDA.   .   Os   passageiros   são   integralmente responsáveis    pelo    conteúdo    de    sua    bagagem,    bem como   por   suas   sanções   administrativas,   civis,   criminais ou    tributárias    delas    decorrentes,    conforme    legislação vigente.   Os   passageiros   declaram   estar   cientes   da   sua total   responsabilidade   de   que   é   proibido   o   transporte de   mercadorias   que   caracterizam   prática   de   comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE   PELA   BAGAGEM    -   Itens   danificados, desgaste     natural     para     itens     pessoais,     é     típico     do processo   de   manuseio   durante   o   transporte.   Transporte de    grandes    itens,    como    bagagem,    pode    resultar    em arranhões   e   mossas.   MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.   e seus   operadores,   não   são   responsáveis   ​​por   danos,   tais como   alças   quebradas   puxadores   /   cintas,   rodas   ou   pés de   mala   quebrados   ou   danos   incorridos   como   resultado de    excesso    de    bagagem,    itens    embalados    de    forma inadequada    ou    itens    frágeis.    É    responsabilidade    do cliente   para   garantir   quaisquer   pertences   guardados   no compartimento        principal        do        veículo,        estejam devidamente      embalados      e      que      quaisquer      itens quebráveis   ​​estejam   protegidos   durante   o   transporte.O cliente   deve   relatar   danos   significativos   para   todos   os itens      pessoais      durante      a      utilização      do      serviço, imediatamente      para      Atendimento      ao      Cliente      no INFO@MAGNIFICATTOURS.PT        .       Nestes       casos       a MAGNIFICENT   TRAVEL   UNIP.   LDA.      reportará   a   situação para      o      ambito      da      sua      apólice      de      seguro      de responsabilidade        civil.Qualquer        objeto        perdido encontrado    a    bordo    dos    veículos    de    transporte    será devolvido   à   sede.   Os   clientes   são   convidados   a   recolher bens    perdidos    a    partir    deste    endereço.    O    serviço    de transporte   não   assume   qualquer   responsabilidade   por qualquer   bagagem   perdida   /   roubada   ou   danificada   de seus veículos ou durante o embarque e entrega. PRODUTOS    PERIGOSOS    PROIBIDOS     –    Por    razões    de segurança,   artigos,   tais   como   os   seguintes,   não   devem ser    transportados    em    sua    bagagem    a    menos    que tenham     sido     avisados     por     escrito:Armas     de     fogo carregadas.    Materiais    corrosivos.    Explosivos    (fogos    de artifício     e     artigos     que     são     facilmente     inflamáveis). Líquidos     e     sólidos     inflamáveis.     Substâncias     tóxicas, infecciosas.   Materiais   radioativos.   Gases   (comprimidos fortemente   refrigerados,   inflamáveis,   não   inflamáveis   ​​e venenosos).     Outros     produtos     perigosos     (tais     como materiais ofensivos ou nocivos

SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS

Trata-se    de    um    serviço    sob    consulta,    de    preço    fixo, modalidade     PRIVADO     porta-a-porta,     reservado     por grupos    individualmente.    Um    grupo    é    definido    como uma    ou    mais    pessoas    que    viajam    juntos    a    partir    do mesmo   local   de   embarque   (pick-up),   ao   mesmo   local   de destino    (drop-off    )    e    para    o    mesmo    programa    de tour.Tour   privado   compreende   a   oferta   de   transporte para   um   ou   mais   destinos   num   período   previamente definido.   Tours   são   realizados   em   viaturas   de   4   até   70 passageiros,    autocarros,    minibus,    vans    ou    sedans,    a critério   da   empresa   e   de   acordo   com   a   quantidade   de pessoas. SERVIÇOS    INCLUÍDOS     –    todos    os    serviços    de    tour incluem    a    modalidade    de    tour    privado,    modalidade porta   a   porta   com   condutor.   Alimentação   e   entradas   em monumentos, não estão incluídos no valor de cada tour. DISPONIBILIDADE   –   A   realização   dos   tours   dependerá da   disponibilidade   de   viaturas.   No   momento   do   pedido de      reserva      será      avaliada      disponibilidade      e      é responsabilidade   da   MAGNIFICAT   TOURS   avisar   o   cliente sobre   a   indisponibilidade   e   oferta   de   datas   alternativas num período de até 24 horas antes da data de reserva. CONDUTOR    –   O   transporte   conta   com   um   profissional qualificado    para    dirigir    o    veículo.    O    condutor    poderá também     possuir     ou     não     qualidades     de     guia,     que compreende   a   capacidade   de   conduzir   o   grupo   e   ainda passar     informações     sobre     as     atrações     específicas definidas no tour. EMBARQUE    FORA    DE    LISBOA    –    É    permitido    que    o embarque     do     grupo     seja     feito     fora     de     Lisboa.     É obrigatório   que   o   cliente   informe   para   haver   revisão   de custos    consoante    distância    do    local    do    embarque    e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES    ADVERSAS     –    A    MAGNIFICAT    TOURS    não cancela   o   tour   e   nem   emite   devoluções   em   função   de questões   meteorológicas,   a   menos   que   estas   condições impossibilitem a saída das viaturas. DISPONIBILIDADE   DE   ATRAÇÕES    –   A   MAGNIFICAT   TOURS não   se   responsabiliza   nem   emite   devoluções   relativas ao   preço   do   tour   caso   monumentos   nacionais   estejam fechados    no    dia    do    tour,    que    pode    ocorrer    durante feriados ou situações de emergência. ATRASOS    –   A   MAGNIFICAT   TOURS   não   se   responsabiliza pela   impossibilidade   de   visita   de   todas   as   atrações   em função de atrasos ou demoras do cliente.

AVISO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo  deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal  www.turismodeportugal.pt