TERMOS & CONDIÇÕES

Estes Termos aplicam-se a todas as reservas feitas e serviços oferecidos pela MAGNIFICENT TRAVEL

UNIP. LDA. para reservas feitas por telefone, fax, sms, e-mail ou qualquer outro mecanismo de

comunicação:

SERVIÇO DE TRANSFER

CANCELAMENTO – Para qualquer cancelamento feito pelo cliente, não serão aplicadas taxas de cancelamento, excepto se menos de 48 horas antes do embarque (pick-up) a pena é de 100% da tarifa total GREVES OU PROTESTOS – O serviço de transporte não assume qualquer responsabilidade por quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS DE GUERRA TERRORISMO – O serviço de transporte não assume responsabilidade por quaisquer chegadas / partidas afectadas por actos de guerra ou terrorismo em todo o mundo. FUMADORES – Os clientes são convidados a observar a regra de não fumar nos nossos veículos de transporte. VIAJANDO COM MENORES E CRIANÇAS - Na reserva deve ser indicado o número de crianças com idade / peso, que viajam para que possamos, sempre que possível, reservar um assento adequado. Será sempre da responsabilidade dos acompanhantes dos menores, providenciarem os assentos, de acordo com a legislação em vigor. MENORES NÃO ACOMPANHADOS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. saúda a oportunidade de servir os hóspedes mais jovens, quando acompanhadas por um adulto responsável, mas não aceita reservas para crianças desacompanhadas, com menos de 13 anos de idade. ERRO DO UTILIZADOR – O cliente é responsável por fornecer informações precisas no momento da reserva. Quando fornece essas informações, a MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. entende que a informação é verdadeira e precisa, pelo que, não se responsabiliza por erros cometidos, nos emails de confirmação ou nos contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – 24 horas por dia e todos os dias do ano. Os clientes são convidados a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO DE TRANSPORTE COMPARTILHADO – sempre que possível, o serviço de transporte é privativo para os clientes mas em caso de força maior e após consulta para obter autorização, poderá ser feito o transporte em modo partilhado. CHEGADAS TARDIAS – O serviço não assume qualquer responsabilidade para chegadas tardias que excedam uma hora da hora prevista de chegada. Em caso da chegada de clientes com extremo atraso, sempre que possível, a empresa tentará buscar a pessoa, mas sem qualquer obrigação. Se o serviço de transporte é incapaz de buscar o cliente por conta de problemas com o voo, todas as reivindicações de reembolso devem ser dirigidas para a companhia aérea em causa, conforme legislação em vigor. VEÍCULOS – Em circunstâncias extremas e períodos de alta estação, o serviço de transporte reserva- se o direito de substituir a van / sedan, por outras formas de transporte como táxi, outras viaturas, etc. que estarão necessariamente dentro do padrão tradicional do serviço de transporte. BAGAGEM – Cada passageiro pode levar uma (1) mala mais uma (1) bagagem de mão. Quaisquer outros itens não mencionados anteriormente, somente serão aceites se formalmente aprovados pela MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. . Os passageiros são integralmente responsáveis pelo conteúdo de sua bagagem, bem como por suas sanções administrativas, civis, criminais ou tributárias delas decorrentes, conforme legislação vigente. Os passageiros declaram estar cientes da sua total responsabilidade de que é proibido o transporte de mercadorias que caracterizam prática de comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE PELA BAGAGEM - Itens danificados, desgaste natural para itens pessoais, é típico do processo de manuseio durante o transporte. Transporte de grandes itens, como bagagem, pode resultar em arranhões e mossas. MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. e seus operadores, não são responsáveis ​​por danos, tais como alças quebradas puxadores / cintas, rodas ou pés de mala quebrados ou danos incorridos como resultado de excesso de bagagem, itens embalados de forma inadequada ou itens frágeis. É responsabilidade do cliente para garantir quaisquer pertences guardados no compartimento principal do veículo, estejam devidamente embalados e que quaisquer itens quebráveis ​​estejam protegidos durante o transporte.O cliente deve relatar danos significativos para todos os itens pessoais durante a utilização do serviço, imediatamente para Atendimento ao Cliente no INFO@MAGNIFICATTOURS.PT . Nestes casos a MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. reportará a situação para o ambito da sua apólice de seguro de responsabilidade civil.Qualquer objeto perdido encontrado a bordo dos veículos de transporte será devolvido à sede. Os clientes são convidados a recolher bens perdidos a partir deste endereço. O serviço de transporte não assume qualquer responsabilidade por qualquer bagagem perdida / roubada ou danificada de seus veículos ou durante o embarque e entrega. PRODUTOS PERIGOSOS PROIBIDOS – Por razões de segurança, artigos, tais como os seguintes, não devem ser transportados em sua bagagem a menos que tenham sido avisados por escrito:Armas de fogo carregadas. Materiais corrosivos. Explosivos (fogos de artifício e artigos que são facilmente inflamáveis). Líquidos e sólidos inflamáveis. Substâncias tóxicas, infecciosas. Materiais radioativos. Gases (comprimidos fortemente refrigerados, inflamáveis, não inflamáveis ​​e venenosos). Outros produtos perigosos (tais como materiais ofensivos ou nocivos

SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS

Trata-se de um serviço sob consulta, de preço fixo, modalidade PRIVADO porta-a-porta, reservado por grupos individualmente. Um grupo é definido como uma ou mais pessoas que viajam juntos a partir do mesmo local de embarque (pick-up), ao mesmo local de destino (drop-off ) e para o mesmo programa de tour.Tour privado compreende a oferta de transporte para um ou mais destinos num período previamente definido. Tours são realizados em viaturas de 4 até 70 passageiros, autocarros, minibus, vans ou sedans, a critério da empresa e de acordo com a quantidade de pessoas. SERVIÇOS INCLUÍDOS – todos os serviços de tour incluem a modalidade de tour privado, modalidade porta a porta com condutor. Alimentação e entradas em monumentos, não estão incluídos no valor de cada tour. DISPONIBILIDADE – A realização dos tours dependerá da disponibilidade de viaturas. No momento do pedido de reserva será avaliada disponibilidade e é responsabilidade da MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. avisar o cliente sobre a indisponibilidade e oferta de datas alternativas num período de até 24 horas antes da data de reserva. CONDUTOR – O transporte conta com um profissional qualificado para dirigir o veículo. O condutor poderá também possuir ou não qualidades de guia, que compreende a capacidade de conduzir o grupo e ainda passar informações sobre as atrações específicas definidas no tour. EMBARQUE FORA DE LISBOA – É permitido que o embarque do grupo seja feito fora de Lisboa. É obrigatório que o cliente informe para haver revisão de custos consoante distância do local do embarque e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES ADVERSAS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não cancela o tour e nem emite devoluções em função de questões meteorológicas, a menos que estas condições impossibilitem a saída das viaturas. DISPONIBILIDADE DE ATRAÇÕES – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não se responsabiliza nem emite devoluções relativas ao preço do tour caso monumentos nacionais estejam fechados no dia do tour, que pode ocorrer durante feriados ou situações de emergência. ATRASOS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não se responsabiliza pela impossibilidade de visita de todas as atrações em função de atrasos ou demoras do cliente.

AVISO AO CONSUMIDOR

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

NOTíCIAS: COVID-19

Desde 14 de Maio de 2021

Os nossos motoristas

encontram-se vacinados para

a COVID-19!

A Magnificat Tours é uma

empresa Clean & Safe em

conformidade com o Turismo

de Portugal.

RESERVE AGORA!

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TERMOS & CONDIÇÕES Estes Termos aplicam-se a todas as reservas feitas e serviços oferecidos pela MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. para reservas feitas por telefone, fax, sms, e-mail ou qualquer outro mecanismo de comunicação: SERVIÇO DE TRANSFER CANCELAMENTO – Para qualquer cancelamento feito pelo cliente, não serão aplicadas taxas de cancelamento, excepto se menos de 48 horas antes do embarque (pick-up) a pena é de 100% da tarifa total GREVES OU PROTESTOS – O serviço de transporte não assume qualquer responsabilidade por quaisquer chegadas / partidas afectadas por greves ou protestos. ACTOS DE GUERRA TERRORISMO – O serviço de transporte não assume responsabilidade por quaisquer chegadas / partidas afectadas por actos de guerra ou terrorismo em todo o mundo. FUMADORES – Os clientes são convidados a observar a regra de não fumar nos nossos veículos de transporte. VIAJANDO COM MENORES E CRIANÇAS - Na reserva deve ser indicado o número de crianças com idade / peso, que viajam para que possamos, sempre que possível, reservar um assento adequado. Será sempre da responsabilidade dos acompanhantes dos menores, providenciarem os assentos, de acordo com a legislação em vigor. MENORES NÃO ACOMPANHADOS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. saúda a oportunidade de servir os hóspedes mais jovens, quando acompanhadas por um adulto responsável, mas não aceita reservas para crianças desacompanhadas, com menos de 13 anos de idade. ERRO DO UTILIZADOR – O cliente é responsável por fornecer informações precisas no momento da reserva. Quando fornece essas informações, a MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. entende que a informação é verdadeira e precisa, pelo que, não se responsabiliza por erros cometidos, nos emails de confirmação ou nos contactos telefónicos que ocorram. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – 24 horas por dia e todos os dias do ano. Os clientes são convidados a observar pontualidade nos horários indicados. SERVIÇO DE TRANSPORTE COMPARTILHADO – sempre que possível, o serviço de transporte é privativo para os clientes mas em caso de força maior e após consulta para obter autorização, poderá ser feito o transporte em modo partilhado. CHEGADAS TARDIAS – O serviço não assume qualquer responsabilidade para chegadas tardias que excedam uma hora da hora prevista de chegada. Em caso da chegada de clientes com extremo atraso, sempre que possível, a empresa tentará buscar a pessoa, mas sem qualquer obrigação. Se o serviço de transporte é incapaz de buscar o cliente por conta de problemas com o voo, todas as reivindicações de reembolso devem ser dirigidas para a companhia aérea em causa, conforme legislação em vigor. VEÍCULOS – Em circunstâncias extremas e períodos de alta estação, o serviço de transporte reserva- se o direito de substituir a van / sedan, por outras formas de transporte como táxi, outras viaturas, etc. que estarão necessariamente dentro do padrão tradicional do serviço de transporte. BAGAGEM – Cada passageiro pode levar uma (1) mala mais uma (1) bagagem de mão. Quaisquer outros itens não mencionados anteriormente, somente serão aceites se formalmente aprovados pela MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. . Os passageiros são integralmente responsáveis pelo conteúdo de sua bagagem, bem como por suas sanções administrativas, civis, criminais ou tributárias delas decorrentes, conforme legislação vigente. Os passageiros declaram estar cientes da sua total responsabilidade de que é proibido o transporte de mercadorias que caracterizam prática de comércio, contrabando ou descaminho. RESPONSABILIDADE PELA BAGAGEM - Itens danificados, desgaste natural para itens pessoais, é típico do processo de manuseio durante o transporte. Transporte de grandes itens, como bagagem, pode resultar em arranhões e mossas. MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. e seus operadores, não são responsáveis ​​por danos, tais como alças quebradas puxadores / cintas, rodas ou pés de mala quebrados ou danos incorridos como resultado de excesso de bagagem, itens embalados de forma inadequada ou itens frágeis. É responsabilidade do cliente para garantir quaisquer pertences guardados no compartimento principal do veículo, estejam devidamente embalados e que quaisquer itens quebráveis ​​estejam protegidos durante o transporte.O cliente deve relatar danos significativos para todos os itens pessoais durante a utilização do serviço, imediatamente para Atendimento ao Cliente no INFO@MAGNIFICATTOURS.PT . Nestes casos a MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. reportará a situação para o ambito da sua apólice de seguro de responsabilidade civil.Qualquer objeto perdido encontrado a bordo dos veículos de transporte será devolvido à sede. Os clientes são convidados a recolher bens perdidos a partir deste endereço. O serviço de transporte não assume qualquer responsabilidade por qualquer bagagem perdida / roubada ou danificada de seus veículos ou durante o embarque e entrega. PRODUTOS PERIGOSOS PROIBIDOS – Por razões de segurança, artigos, tais como os seguintes, não devem ser transportados em sua bagagem a menos que tenham sido avisados por escrito:Armas de fogo carregadas. Materiais corrosivos. Explosivos (fogos de artifício e artigos que são facilmente inflamáveis). Líquidos e sólidos inflamáveis. Substâncias tóxicas, infecciosas. Materiais radioativos. Gases (comprimidos fortemente refrigerados, inflamáveis, não inflamáveis ​​e venenosos). Outros produtos perigosos (tais como materiais ofensivos ou nocivos
SERVIÇO DE TOUR PRIVADOS Trata-se de um serviço sob consulta, de preço fixo, modalidade PRIVADO porta-a- porta, reservado por grupos individualmente. Um grupo é definido como uma ou mais pessoas que viajam juntos a partir do mesmo local de embarque (pick- up), ao mesmo local de destino (drop-off ) e para o mesmo programa de tour.Tour privado compreende a oferta de transporte para um ou mais destinos num período previamente definido. Tours são realizados em viaturas de 4 até 70 passageiros, autocarros, minibus, vans ou sedans, a critério da empresa e de acordo com a quantidade de pessoas. SERVIÇOS INCLUÍDOS – todos os serviços de tour incluem a modalidade de tour privado, modalidade porta a porta com condutor. Alimentação e entradas em monumentos, não estão incluídos no valor de cada tour. DISPONIBILIDADE – A realização dos tours dependerá da disponibilidade de viaturas. No momento do pedido de reserva será avaliada disponibilidade e é responsabilidade da MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. avisar o cliente sobre a indisponibilidade e oferta de datas alternativas num período de até 24 horas antes da data de reserva. CONDUTOR – O transporte conta com um profissional qualificado para dirigir o veículo. O condutor poderá também possuir ou não qualidades de guia, que compreende a capacidade de conduzir o grupo e ainda passar informações sobre as atrações específicas definidas no tour. EMBARQUE FORA DE LISBOA – É permitido que o embarque do grupo seja feito fora de Lisboa. É obrigatório que o cliente informe para haver revisão de custos consoante distância do local do embarque e atrações do tour escolhido. CONDIÇÕES ADVERSAS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não cancela o tour e nem emite devoluções em função de questões meteorológicas, a menos que estas condições impossibilitem a saída das viaturas. DISPONIBILIDADE DE ATRAÇÕES – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não se responsabiliza nem emite devoluções relativas ao preço do tour caso monumentos nacionais estejam fechados no dia do tour, que pode ocorrer durante feriados ou situações de emergência. ATRASOS – A MAGNIFICENT TRAVEL UNIP. LDA. não se responsabiliza pela impossibilidade de visita de todas as atrações em função de atrasos ou demoras do cliente.

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